• Av. Guaíba, 4127 - Vila Assunção - 91900-420

Notícia

Campanha do Agasalho chega de barco às ilhas do Guaíba

“Aquecer o coração de quem mais precisa”. Unidos por essa nobre causa, o Sava Clube, através das doações de seus associados e amigos, realizou no sábado (27/07) a entrega de aproximadamente mil peças de agasalhos - entre roupas e calçados - além de dezenas de sacolas de alimentos que foram arrecadados ao longo dos últimos meses.

Toda as doações foram transportadas de barco e entregues ao Padre Rudimar, em uma paróquia localizada na Ilha da Pintada, que fará a redistribuição direta para beneficar cerca de 250 moradores da comunidade local. A ação social coordenada pelo Sava teve repercussão no site e jornal impresso da Zero Hora, em matérias veiculadas nos dias 28 e 29 de julho.

O Sava Clube gostaria de agradecer a todos (as) pelo comprometimento e colaboração na Campanha do Agasalho de 2019. Sigamos juntos nesta caminhada de solidariedade, pois muito mais que o sentido financeiro ou material, a responsabilidade social representa o valor humanitário daqueles que fazem o que bem pelos que mais precisam e dignificam o propósito dos mais de 75 anos de história do Sava Clube.